5 Fatos Simples Sobre Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes Descrito

Loja Digital Gerencie suas vendas e sua loja on line com a nossa plataforma de eCommerce. Sistema de agendamento on line Ofereça aos clientes a possibilidade de agendar seus serviços e pagar on line.

Nós da Kinsta usamos o Google Cloud Platform para todos os nossos clientes WordPress para garantir hospedagem segura em WordPress. Uma grande vantagem disso é que ele é baseado em um modelo de segurança que foi criado ao longo de 15 anos e atualmente protege produtos e serviços como o Gmail, a Pesquisa etcetera.

Analytical cookies are used to understand how guests connect with the website. These cookies assist give info on metrics the volume of guests, bounce fee, visitors source, and so forth.

Internamente, as empresas usam senhas para acessar as plataformas dos sites. Bom, essas senhas precisam ser seguras para impedir que outras pessoas consigam invadir o sistema.

Embora os cibercriminosos com motivação financeira tenham menor probabilidade de segmentar pequenas empresas, eles tendem a comprometer websites vulneráveis e desatualizados ao criar cadeias de botnets para atacar grandes empresas.

Se não tiver certeza se o backup do seu site foi feito automaticamente, recomendamos verificar com o criador ou desenvolvedor do seu site para se certificar.

Os sites representam visualmente as novas oportunidades de fazer negócio e como tal, da mesma forma que se faz no mundo real, é preciso que as pessoas que cuidam do seu negócio na Net, cerquem-se de certos cuidados para que um promissor site na Web, não se torne um grande causador de problemas.

Seu painel informativo mostra relatórios com o número de ataques que foram contidos, os spams que foram bloqueados nos comentários e endereços de IP maliciosos detectados pelo plugin. 

Ao escolher um criador de sites como o Wix, você terá automaticamente um site com camadas extras de proteção, usando o protocolo mais atualizado e seguro: o TLS one.two. Você pode criar e gerenciar qualquer tipo de site que precisar — ​​desde um site pessoal até um eCommerce — com a certeza de que seus dados e os de seus clientes estarão protegidos de acordo com os mais altos padrões do setor. Para saber mais sobre clique aqui como o Wix protege o seu site, visite nossa Central de Segurança.

Uma boa senha é essencial para prevenir hackers e proteger o seu site. A senha deve ser longa e supercomplicada.

Para alterar o URL de login do WordPress, recomendamos o uso do plugin WPS Hide login gratuito ou do plugin Perfmatters premium. Ambos os plugins possuem um campo de entrada simples. Lembre-se de escolher algo exclusivo que não esteja em uma lista que um bot ou script possa tentar verificar.

Backups significa que pode recarregar o seu site com a versão limpa mais recente e perder apenas um dia de dados, em vez de perder tudo.

Cloudflare tem um recurso de bloqueio da URL em suas contas Professional e superiores. Você pode configurar uma regra para qualquer URL ou caminho.

Picture que um ou muitos clientes tenham feito um simples cadastro em seu site para recebimento de newsletter e que tais dados tenham caído em mãos de “bandidos virtuais”, simplesmente porque a segurança associada ao site permitiu que ele fosse acessado por terceiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *